Fotos: Reprodução / Instagram

Publicado às 13h46 desta quarta-feira (8)

Com a difícil tarefa de representar Serra Talhada e Pernambuco no 28º Miss Brasil CNB, a modelo Tallita Martins desembarcou nesta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro para o confinamento do concurso.

Tallita irá concorrer com 47 candidatas de todos os estados, ilhas e regiões do país. O evento será realizado no próximo sábado (11), no Hotel do Bosque, localizado na paradisíaca cidade de Angra dos Reis.

A vencedora terá a oportunidade de disputar o Miss Mundo. Esta será a 59ª participação do Brasil no concurso mundial. Gabrielle Vilela, Miss Mundo Brasil 2017, passará a faixa e a coroa a sua sucessora na cerimônia.

DE SERRA PARA O MUNDO

Em suas redes sociais, Tallita postou fotos da chegada no aeroporto carioca e pediu orações e vibrações positivas aos serra-talhadenses e fãs pernambucanos para o novo desafio.

“Cheguei. Hoje inicia o confinamento para o @missbrasiloficial, que acontece no dia 11 de agosto e por isso venho aqui pedir o apoio e a energia positiva de todos vocês”, escreveu Tallita.

Ainda em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a experiente Tallita, enfatizou que está calma e aproveitará o todos os momentos concurso. A modelo ainda agradeceu a sua torcida fiel.

“Por incrível que pareça dessa vez eu estou conseguindo ficar muito tranquila e aproveitar cada momento e oportunidade. Estou super feliz por mais uma vez poder carregar comigo o nome de Serra Talhada e Pernambuco. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos aqueles serra-talhadenses que sempre estivaram ao meu lado torcendo por mim e por meu Pernambuco”, finalizou.

Compartilhe isto: