Farol com informações da Assessoria

O cuidado com a população de Santa Cruz da Baixa Verde ganhará o reforço de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos padrões do Ministério da Saúde e com emendas parlamentares do deputado federal, Silvio Costa. ‘Cuidar das pessoas’ é a marca do governo Tássio Bezerra quer deixar na cidade.

Na área da saúde as ações municipais estruturaram seis UBS’s, que funcionam diariamente com médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais. Cada uma destas unidades atendem cerca de 2 mil pessoas. As duas novas UBS, Joaquim Góes e Severiano Diniz, já foram iniciadas e está em processo de licitação da obra, respectivamente.

“Desde que assumimos identificamos a necessidade de construirmos prédios que seguem os padrões do Ministério da Saúde. Fizemos gestão junto ao deputado federal Silvio Costa, a quem temos muito o que agradecer. O deputado alocou emendas de R$ 864 mil para construção de duas UBS’s. Devemos comemorar estas conquistas, porque melhora de forma circunstancial o atendimento a população e assim a gente segue avançando”, disse Bezerra.

Compartilhe isto: