IMG_2618

Com fotos e informações da assessoria

Mais uma escola foi entregue pelo governo municipal a população de Santa Cruz da Baixa Verde neste fim de semana. A escola de seis salas construída na Serra da Bernarda vai atender mais de 200 alunos por turno. A obra é uma parceria do governo Tássio Bezerra com o governo federal, através do FNDE, que atraiu R$ 1.020.934,67 de investimento para a obra. A inauguração contou com grande participação popular, além da presença dos políticos que apoiam a gestão do Dr. Tássio Bezerra. O ato de entrega da escola contou com a presença do senador Armando Monteiro, do deputado federal Silvio Costa e do deputado estadual Augusto César.

Em discurso, Armando Monteiro afirmou que o prefeito Tássio imprimiu uma marca própria à administração de Santa Cruz. “Tássio Bezerra tem feito uma gestão dinâmica, que vem realizando obras numa hora de grande dificuldade do país, por isso devemos valorizar mais ainda essas inaugurações que são realizadas no município”. O gestor agradeceu as autoridades políticas pelas presenças, destacando a importância dos aliados para a conquista de diversos equipamentos em seu governo. que a oposição teria pregado que os aliados não estariam presentes. “Ta na cara que Santa Cruz está mudando para melhor e junto com o povo”, disse Bezerra.

Alfinetando a oposição, o prefeito rebateu a oposição que dizia que ele não terminaria a obra. “Eles (o senador e os deputados) estão aqui e vocês da oposição, mais uma vez, estão mostrando a população que só sabem criticar e torcer pelo pior. A escola está pronta para mostrar a todos os santa-cruzenses que não tiramos dinheiro. Falaram que estávamos enterrando dinheiro nessa comunidade que não merecia o investimento. Eu pergunto a cada mãe e a cada pai, se seu filho não merece uma escola digna perto de casa? Vamos continuar com foco no trabalho, atendendo a demanda do povo e buscando as parcerias para fazermos Santa Cruz crescer ainda mais”, concluiu.

IMG_2640IMG_2609IMG_2696 IMG_2675 IMG_2695 IMG_2706