IMG_1452
Fotos e informações da Assessoria
O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, entregou recentemente a população do município duas quadras poliesportivas construídas na sua gestão. A última, entregue semana passada na sede do município, é uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Depois de receber com festa o novo equipamento do município, a população voltou a se reunir nesse fim de semana, para assistir aos jogos escolares, que envolveu todas as escolas municipais e contou ainda com a participação das duas estaduais. Entre as categorias: Pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Tanto dentro da quadra como nas arquibancadas o que se viu foi uma grande festa.
“É muito gratificante ver a quadra lotada por famílias, crianças, jovens, adultos, idosos, todos se divertindo, torcendo, isso é emocionante para mim como gestor dessa cidade que amo. Sabíamos da importância desses equipamentos para o lazer dos santa-cruzenses e hoje estamos aqui entregando essas medalhas a esses atletas”, disse o prefeito, que não escondeu o orgulho por garantir mais qualidade de vida para a população.
IMG_1430
O prefeito aproveitou o momento para também falar do ritmo das suas obras. “Temos ainda muitas inaugurações para fazer, tem muita obra em andamento e serão logo logo inauguradas no município. A gente vai continuar fazendo calçamento, vamos inaugurar outras três escolas, temos uma creche a todo vapor, temos duas academias da saúde, são muitas obras importantes que o povo da nossa terra merece”.
POPULAÇÃO APROVOU
Seu Antonio Henrique, 42 anos, disse que “A obra foi bem feita e que o município tava precisando de um espaço coberto com banheiros. Tudo muito bonito e organizado”. Miguel, 17 anos, estudante/atleta lembrou que “antes as atividades esportivas só poderiam acontecer depois do sol esfriar ou se não chovesse, a quadra era emprestada. Agora temos um local onde poderemos jogar a qualquer hora, porque o espaço é coberto e tanto os atletas como os torcedores vão estar bem acomodados”, finalizou.
IMG_1464
Veja também:   Milícias armadas criadas por caciques espalham o terror em aldeias indígenas