Com informações e fotos da Assessoria

Publicado às 04h48desta terça-feira (10)

O Conselho Tutelar de Santa Cruz da Baixa Verde recebeu da gestão do prefeito Tássio Bezerra (PTB), um veiculo 0 km através de emenda parlamentar do deputado federal Silvio Costa, do Avante. A emenda no valor de R$ 100 mil foi investida também na compra de equipamentos.

Foi adquirido para a entidade cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira, para dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares no município.

O prefeito Tássio Bezerra, explicou por que priorizou a utilização dessa emenda para o fortalecimento do trabalho do Conselho Tutelar do município.

“Precisávamos dar esse aceno ao Conselho Tutelar que desenvolve no município um trabalho muito importante. Não ganhamos o selo Unicef a toa, mas por todas as políticas públicas voltadas a atender a criança e o adolescente. Portanto, foi muito justo”, disse Tássio Bezerra, agradecendo.

Veja também:   Inscritos no CadÚnico ganham desconto de até 100% na energia

“Meu agradecimento em nome do povo de Santa Cruz da Baixa Verde ao deputado federal, Silvio Costa, meu amigo particular que tem trabalhado pela nossa cidade, nos ajudando muito a comemorar grandes conquistas”.

A presidente do Conselho Tutelar de Santa Cruz, Gillayne Ferreira, destaca a rapidez com que poderão atuar agora nas investigações.

“Agora podemos fazer nossas visitas com mais rapidez, checar as denúncias e proteger com mais eficiência nossas crianças e adolescentes. Por isso nossos agradecimentos ao prefeito Tássio pela alimentação do nosso sistema e ao deputado Silvio Costa pela emenda que nos garantiu essa conquista”.