Com informações e fotos da Assessoria

Publicado às 04h48desta terça-feira (10)

O Conselho Tutelar de Santa Cruz da Baixa Verde recebeu da gestão do prefeito Tássio Bezerra (PTB), um veiculo 0 km através de emenda parlamentar do deputado federal Silvio Costa, do Avante. A emenda no valor de R$ 100 mil foi investida também na compra de equipamentos.

Foi adquirido para a entidade cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira, para dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares no município.

O prefeito Tássio Bezerra, explicou por que priorizou a utilização dessa emenda para o fortalecimento do trabalho do Conselho Tutelar do município.

“Precisávamos dar esse aceno ao Conselho Tutelar que desenvolve no município um trabalho muito importante. Não ganhamos o selo Unicef a toa, mas por todas as políticas públicas voltadas a atender a criança e o adolescente. Portanto, foi muito justo”, disse Tássio Bezerra, agradecendo.

Veja também:   Homem vestindo saia não aceita abordagem da PM

“Meu agradecimento em nome do povo de Santa Cruz da Baixa Verde ao deputado federal, Silvio Costa, meu amigo particular que tem trabalhado pela nossa cidade, nos ajudando muito a comemorar grandes conquistas”.

A presidente do Conselho Tutelar de Santa Cruz, Gillayne Ferreira, destaca a rapidez com que poderão atuar agora nas investigações.

“Agora podemos fazer nossas visitas com mais rapidez, checar as denúncias e proteger com mais eficiência nossas crianças e adolescentes. Por isso nossos agradecimentos ao prefeito Tássio pela alimentação do nosso sistema e ao deputado Silvio Costa pela emenda que nos garantiu essa conquista”.