Trabalhando em silêncio, o deputado Sebastiao Oliveira (PR) já costurou o apoio de sete partidos: PSD, PRB, PRP, PSL, PTN, PSB E PR. Entretanto, segundo assessores, ‘Sebá’ pretende aumentar o leque de aliados focando partidos que estão deixando, agora, o Movimento Cidadania Consciente(MCC). Como prioridades, a adesão do radialista Marquinhos Dantas e a possibilidade de contar com o apoio do deputado Augusto César (PTB).

Com relação ao petebista, crescem comentários na cidade de que Augusto poderá aderir a pré-candidatura de Sebastião, no primeiro trimestre do próximo ano. Existe, inclusive, bolsas de apostas com relação ao mês que isso poderá acontecer. Entretanto, Augusto nega a aproximação e se diz cada vez mais afinado com o neo-petebista Fonseca de Carvalho. Para alguns analistas políticos de plantão, a intenção do parlamentar é demarcar espaço para observar se o nome de Fonseca pode ganhar musculatura eleitoral para o próximo ano.

Enquanto as movimentações de bastidores acontecem em clima de segredo, o deputado Sebastião Oliveira continua trabalhando em torno do diagnóstico sobre Serra Talhada e trazendo novidades. Nesta quinta-feira (3), ele vai participar da inauguração da biblioteca digital de Serra Talhada. Sete computadores foram doados pelo deputado à Biblioteca Cecílio Tirbutino. Cada terminal contém cerca de mil livros de literatura brasileira. O projeto também já foi instalado na Casa da Cidadania, no bairro da  Borborema.

Compartilhe isto: