Conforme matéria postada no site Farol de Notícias hoje (5), intitulada: “Transporte: Estudantes reclamam que serviço de ônibus até a Uast/UFRPE está um caos!” venho pedir o direito de resposta a esse fato isolado! A ERIVANTUR reconhece que esse fato isolado ocorreu nessa terça-feira (4), relato abaixo as providências cabíveis sobre o caso:

1º – O motorista que causou todo esse transtorno passou por um processo seletivo em nossa empresa e o mesmo foi aprovado em todas as etapas do teste e que nos surpreendeu esse tipo de comportamento, uma vez que o mesmo foi aprovado em todas as etapas do nosso teste interno.

2º – Ontem (4) seria o primeiro dia de trabalho do referido motorista e ontem mesmo ao tomarmos conhecimento do fato desagradável, de imediato demitimos o motorista, que já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários.

3º – Reafirmamos que esse caso em questão é considerado para nós como um fato isolado e solucionado em caráter imediato.

4º – Trabalhamos para que fatos dessa natureza não ocorram mais e estamos atuando dia a dia incansavelmente para melhorar a qualidade do nossos serviços.

5º- Esclarecendo que o fato relatado pela estudantes da Uast ocorreu com a empresa ERIVANTUR Transporte Coletivos, e não com a ERIVANTUR Viagens e Excursões. Informamos pois que não compactuamos com a atitude do motorista, ou seja, não trabalhamos dessa forma.

6º – Queremos aqui, no Farol de Notícias, externar os nossos mais sinceros pedidos de desculpa aos nossos usuários e garantir que fatos dessa natureza não irão mais ocorrer.

Esdmiscio Alves de Medeiros

(Diretor Geral)

ERIVANTUR