Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial publicitário – Publicado às 04h desta quarta-feira. (11)

Um convite irrecusável para um banquete saudável e a maior variedade de produtos naturais é o cartão de visitas da Juci Empório Saudável, o novo conceito de hábitos alimentares para Serra Talhada. Inaugurado nesta terça-feira (10), o espaço amplo, colorido e estimulante, localizado na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, no Centro, conta com mais de 870 variedades de produtos como licores, farinhas, grãos, cereais, óleos e um aconchegante café para desfrutar das delícias saudáveis do empório.

O FAROL DE NOTÍCIAS esteve no evento para dar as boas-vindas a nova parceira, a empresária Jucilene Souza, e conferir cada delicioso detalhe. Juci está no ramo de produtos naturais há três anos e também atua no mercado de alimentação com o Restaurante Panela de Barro.

“O índice de pessoas com diabetes e obesidade cada vez mais cresce, e isso me despertou a curiosidade de trazer essa nova cultura para a cidade. Realmente eu sou mais que vitoriosa por chegar até aqui, nunca tive medo porque nesse mercado estamos oferecendo algo que a população realmente precisa. Montamos esse novo espaço em cerca de 30 dias e já contamos com 870 itens, mas temos uma meta e pretendo chegar aos 2 mil”, afirmou a empresária.

A reportagem também conversou com clientes e amigos da Juci Empório Saudável que aprovaram as mudanças. A comerciante Lucimere Terto, é uma de suas clientes mais antigas e compareceu a inauguração já querendo levar seus produtos para casa.

“Já vim na intenção de comprar mesmo, porque a cada 15 dias faço minhas compras e sempre consumo aqui sementes, óleo de coco, macarrão bifum e temperos”. A professora e empreendedora no ramo de bufê saudável em João Pessoa, Íris Cabral, além de cliente também preparou pratos especiais para a noite de gala do empório.

“Trabalho há quatro anos com pratos da linha fit, sem lactose, sem glúten e zero açúcar. Estou sempre por Serra Talhada e compro aqui com a Juci. Esse novo espaço está mais amplo, aconchegante e com a mesma qualidade”. Lenilda de Souza, irmã mais velha de Juci, confirmou que a irmã a ajudou a mudar seus hábitos alimentares.

“Há cerca de 4 anos eu já consumia muitos produtos naturais, mais quando ela abriu a loja ficamos todas mais conscientes. O espaço é excelente, é algo que precisava na cidade, pois não temos muitas lojas como esta”. A nutricionista e proprietária do restaurante Dicumê, Nilvânia Plácida, também foi conferir as novidades.

“Acreditamos nessa ideia de alimentação saudável e saborosa, e a nutrição está crescendo cada dia mais em prol do corpo e da saúde. São sempre bem vindas essas iniciativas e sou cliente de Juci desde o começo, compro sempre grão de bico, amêndoas, linhaça, chia e açafrão, entre outro alimentos que têm propriedades maravilhosas”, declarou.

A nova proposta da Juci Empório Saudável foi construída em parceria com a consultora Marleide Falcão, que ratificou a proposta de transformação da vida. “O mercado saudável cresce no mundo todo e em Serra Talhada também, é uma necessidade. Juci partiu à frente por ter uma loja que acolhe pessoas e não só clientes”.


Compartilhe isto: