DSC_0054

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Informe Publicitário

Os dias tristes e sem graça dentro de casa nunca mais serão os mesmos para a criançada de Serra Talhada. Nessa terça-feira (19) foi inaugurado o Espaço Cambalhotas, que pretende receber até 180 crianças todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. O FAROL DE NOTÍCIAS visitou o Cambalhotas e conversou com um dos proprietários do espaço, Paulo César Frazelly, que recebeu amigos e parceiros em grande estilo. De acordo com ele, haverá atividades recreativas, brincadeiras e lanches gostosos todos os dias.

“O Cambalhotas é para crianças de todas as idades, a intenção é que funcionemos todos os dias da semana, com pacotes de segunda a quarta, finais de semana e alugueis para aniversários, eventos e festas no horário comercial para o atendimento. Estamos com um projeto para que o pai ou a mãe traga seus filhos e deixem aqui conosco para brincar à vontade por um hora ou duas. Por enquanto somos quatro pessoas, mas agora em maio chegam os reforços do Marcos Pilão, Cristiane Araújo e sua irmã, os outros proprietários”, explicou Frazelly.

A festa ficou mais colorida e animada com a banda alagoana Cazuadinha, um dos projetos da atriz e cantora Roberta Aureliano que esteve pela primeira vez em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, Roberta falou que o casamento entre Cazuadinha e Cambalhotas foi perfeito. “Eu achei o espaço incrível e Serra Talhada ganhou realmente um presente. Vir para cá com o Cazuadinha que é o meu xodó que faço há quatro anos esse trabalho foi de uma emoção incrível. Eu estava na van esperando para entrar e estava nervosa”, disse Roberta.
DSC_0051

O Espaço Cambalhotas está localizado na avenida João Gomes de Lucena, às margens da BR-232, em Serra Talhada – próximo à garagem da Erivantur

DSC_0003 DSC_0009 DSC_0015 DSC_0019 DSC_0021 DSC_0025

Paulo César Frazelly recebeu amigos e parceiros em uma colorida e alegre festa de inauguração do Espaço Cambalhotas

DSC_0033 DSC_0035 DSC_0047DSC_0060 DSC_0071DSC_0147DSC_0145DSC_0221