A Câmara de Vereadores de Serra Talhada aprovou nessa segunda-feira (19) uma Moção de Aplauso ao site FAROL DE NOTICÍAS pelo trabalho que vem realizando em benefício dos serra-talhadenses. A iniciativa partiu do vereador Márcio Oliveira (PTN) e foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

Na sua justificativa, o vereador ressalta a importância do FAROL como um órgão de imprensa que estimulou o debate político e cultural na cidade. “Em um período de um ano, foram mais de 8 mil comentários e mais de 240 mil acessos. Parabenizo os editores Giovanni Sá e Giovanni Alves por esta grande contribuição à Serra Talhada”, disse Oliveira, durante discurso na tribuna. 

O parlamentar fez questão de evidenciar ainda o trabalho de isenção realizado pelo portal ao noticiar os fatos, contribuindo assim para aumentar a sua credibilidade. Ainda este mês de março, o FAROL irá ultrapassar a casa dos 10 mil comentários de internautas e provocar um debate fora da rede virtual, com a organização do primeiro debate entre os pré-candidatos da cidade.

Os aplausos vão para vocês, faroleiros! Obrigado pela confiança!

Eis a Moção de Aplauso

 

Compartilhe isto: