Publicado às 04h28 desta quinta-feira (22)

Nessa terça-feira (20) outra instituição pública de Serra Talhada se tornou alvo fácil de bandidos.

Dessa vez o local do crime foi a Unidade de Saúde Familiar do bairro Malhada. Essa foi a quinta vez que a USF foi invadida, a última invasão foi em junho de 2017 [leia aqui].

De acordo com uma funcionária, de 37 anos, ao chegar em seu local de trabalho percebeu que a porta que dá acesso a área interna do posto de saúde estava violada.

Ao observar o ambiente viu que o aparelho de TV, da marca Semp Toshiba, havia sumido. A servidora procurou a delegacia local para registrar o caso.

Não é a primeira vez que a USF da comunidade foi furtada. O último furto a instituição municipal foi na escola Vicente Inácio de Oliveira, no bairro Mutirão, nesse fim de semana [releia].

Já no último dia 9 de fevereiro, um representante de produtos de beleza, de 36 anos, teve seu veículo arrombado. Segundo a vítima, o carro da empresa que trabalha estava estacionado na Avenida Afonso Magalhães, nas proximidades da Faculdade Anhanguera.

Os suspeitos levaram 10 amostras de shampoo, três colorações de cabelo, seis hidratações e mais quatro condicionadores, além de fichas cadastrais e outros documentos da empresa.

LEIA MAIS 

Ladrões invadem posto de saúde pela 4ª vez em Serra Talhada

Ladrões fazem ‘arrastão’ em USF de ST e levam eletrônicos, botijão de gás e até pão e manteiga

Mais um prédio municipal é alvo de bandidos em Serra Talhada; relembre o histórico de furtos 

Furto dentro da Secretaria de Saúde e nova investida de ‘ladrões-aranha’ em ST

Bandidos fazem arrastão em Hospital Veterinário de ST