Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h34 desta quarta-feira (14)

O vereador Zé Raimundo Filho, do PTC, fez um alerta na última segunda-feira (12), na tribuna da Câmara Municipal, sobre o estado de abandono e falta de segurança na Praça Manoel Pereira Lins, que já foi dos cartões postais de Serra Talhada. Preocupado, o parlamentar relatou que o consumo de drogas e orgias a luz do dia vem aumentado no local.

“A gente não aguenta mais a fedentina de maconha dentro da praça. E tem mais: meninas de 12 e 13 anos fazem sexo dentro da praça a luz do dia. Precisamos fazer alguma coisa”, alertou o vereador, que revitalizou a praça quando assumiu a pasta de esportes no ano passado.

Ao Farol, uma moradora no entorno da praça, que pediu para não ser identificada, fez um relato dramático sobre o assunto.

“Queria pedir ao prefeito que coloque guarda naquela pracinha. Hoje fiquei horrorizada fui visitar um casal de idosos que moram enfrente e presenciei um casal se masturbando no meio da praça. Ela de farda com uma blusa cobrindo e todo mundo vendo. Isso é um absurdo. Ali virou motel e mora muita gente direita e idosos”, lamentou.

Compartilhe isto: