VEREADOR ZÉ RAIMUNDO FILHO

O vereador Zé Raimundo Filho, um dos cotados para compor a chapa com o prefeito Luciano Duque, como candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro, abriu o verbo durante o ato de inauguração do Centro de Artes Unificados (CEU), no bairro da Caxixola, nessa sexta-feira (13). Emocionado, o parlamentar acabou revelando que há um clima de pressão dentro do grupo governista, e aproveitou para prestar solidariedade ao prefeito Duque.

“Tenho certeza que muitas das noites você e sua mulher ficaram sem dormir por causa da pressão do grupo. Pela própria pressão de outros partidos, de outras lideranças. Quem tem ouvido um pouco aqui da política de Serra Talhada, de que você deveria ter saído do PT, que você deveria coligar com A, com B, com C. Mas você teve a sabedoria de ouvir seu grupo e seu grupo quase de forma unânime passou para você, um grande pensamento de ouvir a maioria e tomar essas decisões. Fazendo a referência que eu fiz na direção da creche, eu só tenho o meu voto, mas tenho também a minha lealdade que foi pautada em toda a minha vida. Pode ter certeza: aconteça o que acontecer nós vamos estar juntos com mais força ainda do que tínhamos ontem. Porque nós não vamos lhe abandonar”, disse Zé Raimundo, cravando:

“Aqueles que chegaram para você colocando a importância de você permanecer no PT, colocando a importância naquele momento sob a condição de não sair a mando de um determinado partido, que todo mundo sabe. Essa é a hora de você (Duque) ver realmente os verdadeiros que estão do seu lado e principalmente daqueles que têm o compromisso com o desenvolvimento de Serra Talhada”, reforçou o parlamentar.