Publicado às 14h desta quinta-feira (9)

O vereador Zé Raimundo Filho, do PTC, que faz parte da base do prefeito Luciano Duque (PT), surpreendeu durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (9), ao alertar o eleitorado com relação a disputa eleitoral de 2018, onde os brasileiros irão às urnas eleger deputados, senadores e presidente da República.

Num discurso direto, o parlamentar cobrou do eleitorado uma postura crítica quanto aos candidatos que chegarão a Serra Talhada, em busca de votos.

Na opinião de Zé Raimundo, poderão surgir ‘malas de dinheiro’ na intenção de influenciar a vontade do eleitor nas urnas.

‘Eu quero ver qual vai ser a postura da sociedade em 2018 e consequentemente em 2020. As malas de dinheiro que a gente ver sendo presas ai, são as mesmas malas de dinheiro que a gente ver chegar em período de eleição. Então, é necessário que eu (como cabo eleitoral) venha a pedir votos a quem realmente tem serviços prestados”, declarou o vereador.

Ainda na opinião de Zé Raimundo, o eleitor precisa observar quem tem serviços prestados a Serra Talhada e deixar de lado os interesses pessoais.

“Quem são os que estão dando sustentação a Luciano, sustentação a Sebastião, porque senão a gente vai estar só conversando e não vai levar a nada. Às vezes dizem: ‘rapaz, Luciano ainda não definiu quem será o candidato a deputado federal’. Agora, Luciano tem trabalhando com ‘enes’ pessoas que alocam recursos para Serra Talhada. Você tem uma participação especial na hora de escolher, mas vamos fazer com responsabilidade. Não vamos usar os nossos ‘zaps’ com brincadeiras, mas com responsabilidade”, reforçou.