Publicado às 04h54 desta segunda-feira (5)

O vereador Gilson Pereira, do PROS, mesma legenda do médico Waldir Tenório, enviou comunicado a redação do Farol de Notícias, fazendo uma defesa radical do médico, que é o segundo suplente, mas não pode assumir uma cadeira, porque teve o título eleitoral cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (relembre).

De acordo com o parlamentar, Waldir Tenório, que tornou-se aliado do prefeito Luciano Duque (PT), não teve envolvimento em nenhum escândalo político e deve ter a sua imagem preservada.

“Deus ajude o Dr. Waldir, grande médico. Atencioso e competente. O caso dele em comparação com os assaltos aos cofres público ocorridos neste pais é coisa leve, típico de juventude. Não envolve dinheiro público Pois que nunca se meteu com atos que importe em sua integridade moral com propinas ou coisas desse tipo. Tem um ciclo de amizade invejável”, disse Geni Pereira, acrescentando:

“Dr. Waldir criado ligado a mim, Geni e nossa família. Temos orgulho de tê-lo como amigo. Seu genitor, Valdir, temos como um irmão. Com certeza tudo se resolverá em seu favor”.