Insatisfeito com a onda de comentários que vêm colocando em xeque a lisura do concurso público de Prefeitura de Serra Talhada,o vereador petebista Zé Raimundo Filho resolveu pedir esclarecimentos com relação ao certame. Ele pretende convocar a comissão responsável pela prova, na próxima segunda-feira (4), no sentido de deixar transparente o processo até a data da prova; prevista para o próximo dia 10 de junho.

“Precisamos de informações desde o número de inscritos, concorrência em cada área, enfim, deixar o processo o mais transparente possível para que não reste dúvidas para os candidatos”, disse o vereador. Ele também pretende convocar a empresa Metta Concursos, responsável pela elaboração das provas, para dar explicações.

Veja também:   Após reunião entre vereadores, CDL e STTrans, zona azul não terá grandes mudanças

“Vou ingressar com este requerimento já na segunda-feira e a convocaçao será em caráter de urgência”, reforçou Zé Raimundo. Antes da publicação do edital, a Câmara de Vereadores cobrou do governo transparência quanto a real necessidade do número de vagas. “Este é papel da Câmara. Não podemos deixar a sociedade sem respostas”, finalizou.