Publicado às 04h26 deste sábado (19)

A secretária de Educação de Serra Talhada, Marta Cristina Pereira entrou de vez no ‘olho do furacão’.

O vereador Antonio de Antenor, líder do Partido da República (PR), revelou que está investigando uma denúncia de que a secretária, que reside no município de Brejinho, Sertão do Pajeú, estaria utilizando um carro oficial para retornar, toda semana, para a sua terra natal.

Ainda segundo o vereador, o motorista também tem a missão de busca-la no início da semana, percorrendo um trajeto de 300 Km (ida e volta).

Veja também:   Secretário diz que obra embargada em Serra Talhada ainda não recolheu impostos ao município

“Por enquanto tudo isso é extra-oficial, mas estou investigando esta situação que não pode. É irregular e caso se comprove, vou cobrar providências”, disparou Antenor.

De acordo com o parlamentar, há uma grande insatisfação dos servidores da educação, incluindo professores, que têm dificuldades de conversar com Marta Cristina em seu gabinete.

“Teve um dia que contei 91 pessoas que estavam esperando pelo atendimento da secretária numa segunda-feira e ela não pôde atender”, lamentou. Já o vereador Rosimério de Cuca resumiu o perfil de Marta Cristina. “A secretária parece que tem um ‘rei na barriga'”.

Veja também:   Homem morre com R$ 7,6 mil ao lado do corpo