Publicado às 10h40 desta sexta-feira (15)

A Operação ‘”Força no Foco”, realizada nesta quinta (14) por policiais Militares do 14ºBPM e da Polícia Civil (21ª Delegacia Seccional), cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da comarca de Betânia, no Sertão do Moxotó, em nove residências daquele município.

A operação contou ainda com a participação dos efetivos do GATI, ROCAM, GTs ordinárias e PCS do 14º BPM, segundo boletim.

Na residência de Anson Bérigue de Lima, conhecido por ‘Nanaca’ vereador em Betânia pelo partido PP (Partido Progressista), foi apreendida uma pistola cal. 380, marca Taurus, de numeração raspada, carregadores, munição e uma Fiat Strada Adventure, cor vermelha, fabricação 2014, placa OYS-7093, clonado.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Com o ex-presidiário José Adson de Lima, conhecido como “Galego de Lena Cazuza”, irmão do vereador, foi apreendida uma pistola, um revólver, carregadores e munições. Ele está em liberdade provisória. Foi preso em setembro de 2016 na cidade de João Alfredo por  assaltos e explosões a bancos e carros-fortes em vários Estados do Nordeste.

Com Francinaldo Francisco dos Santos, foi apreendido mais de um quilo de maconha,  touca ninja, e uma calça camuflada.

O vereador Nanaca, seu irmão e Francinaldo dos Santos foram autuados em flagrante e recolhidos.

Do Blog Nill Júnior