antonio-antenor-vereadorO vereador eleito Antonio de Antenor (PR) não gostou nenhum pouco da forma que foi recebido na Central de Regulação de Serra Talhada, departamento ligado a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela marcação de exames no município.

Antenor procurou a redação do FAROL nesta quinta-feira (20) garantindo estar indignado com a maneira como foi tratado pelo responsável do setor, assegurando que foi discriminado por ser integrante da oposição.

“Fui nesta manhã falar com o senhor Leonardo, responsável pela Regulação, para pedir informações sobre um exame de uma moradora da zona rural. Fiquei surpreso, porque ele (Leonardo) não me atendeu dizendo que não atenderia nenhum vereador. Sequer falou comigo. Portanto, acho que houve discriminação”, declarou o republicano, arrematando:

“É estranho porque nas eleições tudo que era candidato era atendido. Uma das primeiras medidas que irei tomar, ao assumir, será convocar este senhor à prestar esclarecimentos sobre a sua função”. Mas as afirmações de Antenor caem por terra porque outros dois vereadores eleitos, Rosimério de Cuca e Ronaldo de Dja- que são governistas- também não foram atendidos pelo chefe da repartição. Na oportunidade, Rosimério condenou e criticou Leonardo Carvalho.

O OUTRO LADO

A reportagem conversou com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada, que descartou qualquer tipo de argumento discriminatório.

“Não houve discriminação nenhuma. O coordenador estava com cerca de 30 pessoas para prestar atendimento e o vereador queria passar na frente. Como ele mesmo disse, havia outros dois vereadores eleitos logados ao governo. A prioridade é o atendimento ao público. Muitos chegaram cedo em busca do atendimento. Não é justo dar um tratamento diferenciado”, explicou Divonaldo Barbosa, direto de Comunicação.