O vereador Manoel Enfermeiro, do PT, usou quase todo o tempo que tinha durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (28) para convencer o líder da Oposição, Antonio de Antenor (PR), a não procurar a redação do FAROL para entregar fotografias de uma infestação de ratos na Casa de Apoio, no bairro da Boa Vista, em Recife.

A casa é mantida pela Prefeitura de Serra Talhada e abriga pessoas em tratamento de saúde na capital pernambucana.

“Não adianta o senhor procurar o Farol porque o Farol não vai resolver nada. Procure a secretária Márcia Conrado (Saúde) e o prefeito Luciano Duque. Pra quê procurar o Farol? pra quê?”, disparou Manoel Enfermeiro, visivelmente irritado com a denúncia feita pelo republicano.

Veja também:   Escola de ST se destaca no IDEB e revela segredos do sucesso

Na tribuna, Antonio de Antenor justificou que foi procurado por uma pessoa que trouxe vídeos e fotografias de ratos circulando na Casa de Apoio.

“Ninguém dorme nessa casa, porque tem que ficar vigiando para não ser mordido pelos ratos. Infelizmente, vereador, já fui na secretaria de Saúde e não fui recebido pela secretária (Márcia Conrado) e o prefeito não nos recebe. A Casa de Apoio só tem ratos. Tem que passar por uma dedetização urgente”, disse Antenor.

Defesa

Em aparte, o vereador Zé Raimundo foi quem fez uma defesa convincente do governo. “Vamos procurar a secretária Márcia Conrado e o prefeito Luciano Duque em busca de providências. Tenho certeza que não é esta a orientação do prefeito e da secretária com relação a casa”, assegurou Raimundo.

Veja também:   Professor é suspeito de assédio sexual em escola