E continua a novela em torno da viatura da STTrans locada pela Prefeitura de Serra Talhada que vem prestando serviços a Secretaria de Serviços Públicos.

Nessa segunda-feira (17), na tribuna da Câmara de Vereadores, o líder da bancada de Oposição, Antonio de Antenor (PR), revelou algo inédito sobre o carro.

“O veículo pertence ao senhor Alexandre Rodrigues, cunhado do prefeito Luciano Duque. Está correto isto? É uma atitude legal e ética?  O carro está adesivado de maneira ilegal e tenho todas as informações sobre isto. Há taxas em atraso. Mas o principal foco é que o governo agregou um veículo de um parente seu”, disparou Antenor, em conversa com o FAROL.

Na segunda-feira, o governista Rosimério de Cuca foi o único vereador a defender o governo no episódio. Até o líder do governo, Manoel Enfermeiro, silenciou. Entretanto, Rosimério  se limitou a afirmar que tinha fatos mais importantes na Câmara.

ENTENDA O CASO

A  viatura da STTrans foi flagrada por um leitor do FAROL na terça-feira de carnaval em São José do Belmonte. Em seguida, Célio Antunes justificou que o carro estava em conserto. No dia seguinte, a prefeitura emitiu nota afirmando que o veículo era locado e o contrato teria encerrado em dezembro de 2016.

No dia 4 de abril, o FAROL flagrou uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos utilizando a viatura na Praça Sérgio Magalhães. “Agora quero saber a quem pertence o carro e quanto está custando aos cofres públicos”, reforçou Antonio de Antenor.

Compartilhe isto: