Publicado às 03h56 desta quarta-feira (7)

A polêmica em torno de supostas isenções no sistema de estacionamento rotativo zona azul, em Serra Talhada, está apenas começando.

Após denúncia do bloco de oposição, de que cerca de 40 empresários e parentes de políticos estariam sendo beneficiados com a gratuidade (relembre), o prefeito Luciano Duque anunciou que iria processar os denunciantes (veja aqui).

Nessa terça-feira (6),o líder da oposição, Antonio de Antenor, autor da denúncia, conversou com a reportagem do Farol e não se deixou intimidar com as ameaças do prefeito. Enfático, o parlamentar promete revelar, nesta quarta-feira (7) alguns nomes dos que se beneficiam da zona azul.

“Estou muito tranquilo porque me encontro com toda a documentação na mão. Não tem problema. Tenho as placas dos veículos, a cor do veículo e os nomes dos proprietários. Deixa o prefeito falar. Agora, hoje (quarta-feira) vou revelar alguns nomes para mostrar que não é bem assim como o prefeito diz. Hoje no rádio eu falo”, disparou Antonio de Antenor. A entrevista do republicano será à parti das 11 horas, no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.