O vereador e vice-presidente do Partido da República (PR) local, Paulo Melo, vem se destacando na Câmara Municipal por apresentar honrarias a várias pessoas. Dessa vez, em mais outra consessão de título, Melo apresentou projeto de lei, já aprovado pela Câmara de Vereadores, concedendo Título de Cidadão Serra-Talhadense ao senador Armando Monteiro Neto. 

“Paulão” também foi o autor do projeto que reconheceu o prefeito Carlos Evandro como cidadão da Capital do Xaxado. O parlamentar explica que as honrarias concedidas pelo legislativo são fundamentadas no histórico de vida do homenageado e pelos serviços prestados à Serra Talhada.

Veja também:   Prefeito movimenta gestão com ações importantes

“Armando Monteiro, além de ter laços de família com Serra Talhada, tem serviços prestados a nossa cidade. Inclusive, ele foi o senador mais votado em nossa cidade”, enfatizou. Paulo Melo, que é o “pai” do programa Vereador Mirim, aproveitou a conversa com o FAROL para prestar contas de algumas atividades no parlamento.

Com destaque para o Projeto de Lei que obriga os bancos a disponibizarem banheiros e água pótavel nos  bancos e repartições públicas e a  ampliação da Câmara de Vereadores.

“O projeto dos bancos já foi sancionado pelo prefeitura e alguns bancos já cumprem a lei. Quanto à Câmara, quando estava como presidente da Casa, consegui uma parte de um terreno, junto ao Governo do Estado, para ampliação do espaço. O projeto estrutural já está pronto e dentro em breve o presidente Agenor de Melo Lima estará iniciando as obras”, comemorou Paulo Melo. 

Veja também:   GESTÃO: Governo de Pernambuco lança site com ações realizadas desde 2007

Mesmo sabendo da preferência de Carlos Evandro por Luciano Duque para o pleito de 2012, o vereador continua como pré-candidato a prefeitura de Serra Talhada.