Foto: Assessoria/PT

Publicado às 04h57 desta terça-feira (14)

O vereador Sinézio Rorigues (PT), candidato a deputado estadual, confirmou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (13), que entrou na disputa pra valer, depois que teve seu nome lançado em Recife, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), em Recife. Na tribuna, ele pediu aos colegas que não lhe atrapalhassem no processo.

O anúncio foi bem recebido pelos colegas de parlamento, que se derramaram em elogios, mesmo apoiando outros candidatos. Os vereadores Rosimério de Cuca, Gilson Pereira, Antonio de Antenor e Pinheiro do São Miguel, todos ligados ao deputado Sebastião Oliveira, estimularam o petista, e lamentaram já terem cravados outros compromissos.

Veja também:   Parentes de brasileiro em Gaza são mortos após bombardeio de Israel

Tranquilo, Sinézio Rodrigues agradeceu os elogios e disparou: “Agradeço o apoio dos colegas, mas peço apenas que não tirem os meus votos quando encontra-los”, resumiu.

No evento estavam representantes de diversas cidades pernambucanas que ratificaram o apoio a Sinézio e a Marília Arraes, que irá concorrer a Deputada Federal, nas eleições de outubro.