MarcosOliveiraO vereador Marcos Oliveira (PR), que integra a base do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vai ingressar com uma Moção de Repúdio contra o secretário de Cultura, Anildomá Souza, na abertura do ano legislativo na próxima segunda-feira (1). O parlamentar condenou as declarações do secretário ao Programa Farol de Notícias, que de forma irônica, questionou a existência do ex-deputado Inocêncio Oliveira, do ex-prefeito Geni Pereira e afirmou não conhecer o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira.

“Vou ingressar com a moção porque o secretário desrespeitou publicamente pessoas que ainda estão vivas, contribuíram e ainda contribuem com Serra Talhada. Ele (Anildomá) pode até discordar politicamente com as pessoas que criticou, mas faltou o respeito e isto eu não admito”, disse Marcos Oliveira, em conversa com o FAROL.

Na opinião do vereador, o prefeito Luciano Duque deveria repreender publicamente o secretário de Cultura. “Não sei se o prefeito lhe repreendeu, eu tomaria esta atitude. Na entrevista ao FAROL era o secretário que estava representando o governo. Este tipo de postura é inadmissível”, reforçou.