Fotos Arquivo Pessoal / Cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h12 deste sábado (4)

No início da tarde desta sexta-feira (3) o governador Paulo Câmara esteve de passagem em Serra Talhada, onde pousou para seguir em agenda pelo Sertão pernambucano. Na oportunidade, a vereadora Vera Gama (PR) aproveitou o encontro para relembrar ao governador sobre a Delegacia da Mulher.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a legisladora ratificou que entregou um documento a Paulo Câmara contendo um balanço atualizado dos casos de violência contra a mulher.

“Nesse novo encontro eu fiz novamente um balanço com a quantidade de casos de violência contra as serra-talhadenses desde 2008 para justificar a vinda de uma Delegacia Especializada da Mulher. Esclareci também sobre a ida do equipamento para Afogados e ele (governador) me disse que o pleito vem desde o governo Eduardo Campos e que não quer dizer que não teremos uma em Serra Talhada”, explicou.

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

Ainda segundo Vera Gama, os demais vereadores de oposição, além do deputado federal licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, irão entrar na briga para fortalecer o pleito.

“Eu estou confiante, temos que nos unir na luta, para somar e trazer essa Delegacia da Mulher. Eu conversei com o secretário Sebastião Oliveira e ele me garantiu que também entrará na briga e cobrará junto conosco e os outros vereadores de oposição a vinda desta delegacia”, finalizou.