Foto: Arquivo Farol de Notícias

Durante a semana santa a cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, recebe turistas de todo o Brasil para assistir o espetáculo da Paixão de Cristo. Este ano um turista diferente chegará ao maior teatro ao ar livre do mundo. O serra-talhadense José Lima da Silva, 57 anos, que gosta de intitular-se o ‘Viajante do Tempo’, vai montar em sua bicicleta companheira de aventuras para ir até a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele parte da capital do xaxado às 16h30 desta terça-feira (11).

Em conversa com o FAROL, o aventureiro informou que a sua jornada de mais de 270 km será concluída em três dias. Como bagagem, o corajoso viajante carregará apenas roupas e equipamentos para acampar na estrada. “Eu vou de bicicleta, sairei hoje às 16h30 para chegar lá na quinta-feira (13) e na sexta-feira eu já volto para chegar aqui no domingo. São três dias de viagem para ir e dois e meio para voltar”, disse José.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

Ainda de acordo com o viajante, ele está precisando de ajuda para realizar esta empreitada e também publicar um documentário que registra as suas viagens pelo Brasil e países vizinhos. “Na verdade, eu estou precisando, sim de ajuda para viajar, mas estou viajando movido pela fé. Também quero divulgar o meu documentário, quero começar a divulgá-lo. Muita gente desses lugares que eu passei está esperando o registro dessas viagens”, finalizou. Quem desejar fazer uma doação para ajudar nas despesas de José de Lima, pode ligar para a redação do Farol: 87- 999917500 ou WhataSapp 87- 999886756.