No último sábado, 06 de maio, o diretório municipal do PMDB teve o encontro reservado com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raul Henry (PMDB). Na pauta as eleições 2018 e as reivindicações dos peemedebistas locais.

“Fomos ao encontro atendendo a um pedido do gabinete do vice-governador. No encontro voltamos a solicitar de Raul a sua intervenção junto ao Governador para que seja a criada a GRE – Gerencia Regional de Educação, um pleito nosso, e aproveitamos para apresentar outras demandas. Na conversa a gente também debateu as eleições de 2018 e apresentamos a pré-candidatura do nosso presidente municipal Duquinho para deputado estadual”, declarou o professor Carlos Antônio, membro do Diretório Estadual do PMDB.

Já o empresário e ex-vice prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho, o Duquinho, voltou do encontro bastante empolgado, isso porque o Raul Henry deu aval a sua pré-candidatura. Segundo Duquinho, o vice-governador atestou a sua pré-candidatura como algo positivo e que ajudará ao crescimento da sigla na cidade em toda a região.

“O vice-governador ficou muito entusiasmado com o nosso projeto, principalmente depois que tomou conhecimento dos números da pesquisa Múltipla que nos coloca em ótima situação na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. O aval dele (Raul Henry) só vem a reforçar a agenda de reuniões que estamos tendo com simpatizantes e lideranças políticas da cidade e da região”, disse Duquinho.