Farol de Notícias com imagens e informações do Blog NaynNeto

O Sertão pernambucano está a mercê da bandidagem e nesta quarta-feira (21), duas cidades foram alvos de assaltantes. Por volta das 9h bandidos invadiram a Agência dos Correios, localizada na Praça da Bandeira, em Betânia – no Sertão do Moxotó, a cerca de 53 km de Serra Talhada – foi alvo de homens armados que roubaram a quantia de R$ 3.450 em dinheiro. A dupla de assaltantes estavam com roupas pretas e capacetes quando anunciaram o assalto abordando dez pessoas estavam dentro da agência, obrigando-as a deitarem no chão.

Segundo o relato da vítima a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, sem modelo e placa identificados. Durante a fuga, os criminosos deixaram a bolsa que continha todo o dinheiro do roubo cair a aproximadamente dez metros do local do crime. A polícia realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Todo o dinheiro da ação foi recuperado.

Ainda nesta quarta dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis, às margens da PE-320, em Flores – Sertão do Pajeú, a cerca de 48 km da Capital do Xaxado. Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta CG Honda, de cor preta, sem placa e se aproximaram do frentista do posto e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos rendeu o frentista enquanto o outro adentrou no escritório a procura de dinheiro. Os homens levaram uma quantia não revelada pelo funcionário e ainda fizeram um arrastão nos clientes do posto, levando dinheiro e celulares. Os suspeitos teriam fugido pela PE-320, sentido a cidade de Carnaíba.