A noite foi de sangue em Serra Talhada, nesta quinta-feira (3). Segundo informações do boletim da Gerência de Controle Operacional do Interior – 2, o agricultor Dorgival Alves da Costa, 32 anos, foi brutalmente assassinado com 14 tiros no bairro da Bomba. Conforme testemunhas, ele foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, por volta das 18h30, quando um dos assassinos começou a disparar à queima roupa. Os bombeiros prestaram socorro, mas chegando ao Hospam (Hospital Agamenon Magalhães) a vítima não resistiu.

A segunda ocorrência averiguada foi ainda mais brutal, registrado como infanticídio. Segundo informações policiais, o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado no lixão da Serra Verde, às margens da PE 390, no bairro do Mutirão, no final da tarde dessa quinta-feira (3). A criança, que era do sexo masculino, foi encontrada por testemunhas dentro de uma caixa de papelão. O corpo apresentava perfurações, averiguou a PM.

A execução de Dorgival Alves da Costa é a segunda registrada pela polícia este ano. Na tarde do dia 1º de janeiro, um homem foi encontrado morto com facadas na região do pescoço. Caso a Polícia Civil confirme o dolo na morte do bebê no lixão do Mutirão, irão para três os casos de assassinatos registrados em menos de uma semana na Capital do Xaxado.