De falta de assédio político o prefeito Luciano Duque (PT) não morre. Com a proximidade das eleições 2018, o gestor tem sido bastante ‘cortejado’ por pretensos candidatos à Câmara de Deputados e Assembleia Legislativa.

Neste sábado (15), foi a vez do deputado federal licenciado e recém empossado na Secretaria Estadual de Habitação, Kaio Maniçoba do PMDB. As declarações foram dadas ao Programa Farol de Notícias, na Vilabela FM.

Maniçoba enfatizou os ‘gestos’ que vem dando a Duque e a Serra Talhada nos últimos anos como uma prerrogativa de que é o melhor nome para ganhar o voto do grupo do prefeito. Mas ponderou, de forma categórica, que está ‘tranquilo’ quanto a isso.

“Com relação a esse apoio (de Luciano), a gente tem se mantido muito tranquilo. A gente tem uma base de apoio importante dentro do grupo político do prefeito Luciano Duque. Todos sabem dos nossos gestos em relação a Serra Talhada, ao prefeito… A gente vem trabalhando, levando obras e ações importantes, mesmo diante as dificuldades em Brasília quando o prefeito nos solicita para destravar isso ou aquilo. E a gente tem feito isso com muita competência e tranquilidade”, reforçando:

“Luciano é um grande amigo, não só meu mas da minha família. Acho que qualquer deputado, cidadão que queira se candidatar a qualquer cargo ter um apoio de um prefeito da estatura de Luciano seria uma honra. A gente trabalha para que isso aconteça. Mas é com o tempo… A conjuntura política… A gente sabe que isso nos leva ou não a apoiar alguém. Mas encaro isso com muita tranquilidade para que no tempo certo e no momento exato a gente possa fazer com que isso vire realidade e vermos um formato para que a gente contribua com o prefeito Luciano Duque”.

Compartilhe isto: