Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h00 desta sexta-feira (1º)

Um dos pioneiros da atual música de barzinho em Serra Talhada, o cantor Wilton Bello, está alçando mais um grande voo em sua carreira. O interprete e compositor, natural da cidade de Petrolândia, no Sertão da Itaparica, irá se apresentar no Programa do Ratinho, no SBT.

Com mais de 10 anos de carreira, quatro álbuns lançados, inúmeras composições e sucessos gravados ao lado de Ciel Rodrigues, Wilton é conhecido na região por seu sertanejo apaixonado e romântico. Na TV, ele irá participar do quadro Dez ou Mil, no dia 11 de junho.

Em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, Bello explicou que no total terá que desembolsar cerca de R$ 4,5 mil entre passagens, hospedagem e o cachê da agência de talentos que escolheu seu vídeo.

Ele pretende viajar no dia 8 de junho e está buscando parcerias e apoio de amigos e familiares para ir a São Paulo. De acordo com ele, sua participação deve ir ao ar no próprio dia 11, ao vivo ou gravada, a partir das 22h15.

“Um amigo meu de Salvador me falou do quadro no programa e perguntou se eu tinha interesse de participar, ele enviou meu vídeo para a produção analisar. A participação seria para julho ou agosto, mas gostaram do material e decidiram antecipar. Eu aceitei, mesmo estando em cima porque não podia perder a oportunidade”, afirmou.

AJUDE WILTON BELLO

Os fãs e interessados em ajudar Wilton a participar do programa de TV podem depositar qualquer quantia em sua conta Agência 1112-6 | Poupança 22111-2 | Banco do Brasil, em nome de Uilton Belo da Silva. Ou ainda entrar em contato com o cantor pelo telefone e número de WhatsApp (87) 99605-6070.

Cantor Wilton Bello grava música com Ciel Rodrigues e clipe vira sucesso na internet

Entrevista: O sertanejo Wilton Bello revela porque sempre apostou no romantismo musical

Compartilhe isto: