Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol / Alan Costa 

Publicado às … desta … ()

A Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada é um evento que atrai diversas empresas de toda a região, mas a grande expectativa do público é acompanhar as empresas locais que apresentam novos produtos e serviços. Abrilhantando ainda mais o evento, o Grupo ABS – Distribuidora Farmacêutica trouxe para a feira a cantora Irah Caldeira que recebeu fãs, clientes da ABS e todo o público local diretamente do estande da empresa farmacêutica.

Em parceria com o Farol de Notícias na 22ª Exposerra, visitamos o estande da ABS todos os dias para registrar os principais momentos da empresa na feira. Aproveitamos para saber da Irah Caldeira o segredo de sua disposição e longevidade aos 30 anos de carreira da Maria Forrozeira.

“Estou super feliz de estar aqui, comemorando esse reencontro com dois anos sem poder estar de fato juntos. Vou estar no palco cantando e também aqui junto com o pessoal do Grupo ABS como Embaixadora do Atrovan, que é um colágeno tipo 2 enriquecido com cálcio, magnésio, vitaminas D3 e K2. Eu já saio fazendo a propaganda porque eu sou fã do Atrovan é minha dose diária de saúde. E com Atrovan é adeus as dores nas juntas”

A ABS é uma distribuidora de medicamentos e itens farmacêuticos que atende Norte e Nordeste. De acordo com Anderson Barros, 34 anos, o diretor farmacêutico da ABS e atua há 12 anos na distribuidora afirmou que alguns produtos foram especialmente desenvolvidos para serem lançados na feira de negócios.

“A gente hoje está trazendo uma série de produtos, marcas próprias, marcas exclusivas que foram desenvolvidas para serem lançadas este ano e alguns produtos aqui na feira. Convidamos os clientes de Serra Talhada, região e dos cinco estados que atuamos aqui no Nordeste. Estamos recebendo clientes de todos os lugares, que estão tendo a experiência de degustação dos produtos e aproveitar as condições comerciais de lançamento. A proposta é fazer negócio com os clientes que estão aqui para fazer negócio”, disse o diretor.

PRODUTOS EXCLUSIVOS

Suzany Medeiros é especialista em Marketing e responsável por cuidar da apresentação do Grupo ABS. Falando sobre a Exposerra, fez uma importante análise sobre a feira e também avaliou positivamente a visitação, apresentação da empresa e o movimento que atraiu importantes negócios para o setor farmacêutico. Segundo ela, um dos grandes produtos de sucesso nesta edição foi o Citrowin C, vitamina importante para a imunidade.

“Nós estamos na ABS com uma grande campanha do Citrowin C – Antes do Atchim, Tome Citroin. Estamos de laranja e viemos para mostrar o cuidado que tem que ter com a saúde, o cuidado que tem que ter com a imunidade e todo mundo que está na feira já sabe”. Na oportunidade, os visitantes da feira poderiam provar o Citrowin C e comprovar os benefícios de uma boa Vitamina C. O medicamento está disponíveis nas principais farmácias de Serra Talhada, Pernambuco, diversos estados do Nordeste e no Pará”, afirmou.

FAROL INDICA

O Grupo ABS está localizado na Avenida João Gomes de Lucena, 3270 – São Cristóvão, em Serra Talhada, e de portas abertas para receber o público em geral das 8h às 17h45.

O telefone de contato é o 0800 281 3076 / (87) 3831-3076

Siga-os também pelo Instagram no @grupo_abs e pelo Facebook https://www.facebook.com/grupoabsfarma/

GRUPO ABS NA 22ª EXPOSERRA 

(link do youtube)