Do G1

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Pernambuco tem, nesta terça-feira (28), 500 vagas de emprego para cargos com diferentes níveis de escolaridade ofertadas através da Agência do Trabalho. De acordo com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 18 cidades.

A Seteq informou que a partir desta terça-feira (28), a agência do trabalho do município de Belo Jardim, no Agreste, se encontra temporariamente fechada devido a alguns funcionários terem apresentado sintomas da Covid-19.

O cargo de garçom em Nazaré da Mata, na Zona da Mata, tem 20 oportunidades. Já o Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, tem outras 40 para auxiliar operacional de logística. Do total de opções disponíveis, 27 são para pessoas com deficiência e 16 são para empregos temporários.

As vagas são ofertadas nos municípios de Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Santa Cruz do Capibaribe.

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade no bairro da Boa Vista, no Recife. O atendimento aos trabalhadores passou a ser feito através do acesso ao prédio na Rua da Aurora, e não mais pela Rua da União, no número 253.

As agências do Shopping RioMar, de Salgueiro e do Caruaru Shopping também atendem sem agendamento. Para as outras unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

CONFIRA A LISTA DE VAGAS AQUI