agência do trabalho
Foto: Janaína Pepeu/Secom

A Agência do Trabalho de Pernambuco atualizou o quadro de vagas para esta sexta-feira (10), com 6 oportunidades de emprego em Serra Talhada.

De acordo com a instituição, os candidatos interessados devem ter como nível de escolaridade mínimo o Ensino Fundamental Completo.

Continua depois da publicidade

A remuneração prevista para o cargo de vendedor pracista é de um salário mínimo. Nenhuma das vagas exige experiência prévia na função.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

As vagas são para:

(6) Vendedor Pracista

Para participar da seleção é necessário ter cadastro na agência do trabalho ou comparecer portando documentos pessoais, para realizar o cadastro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (87) 3831-9240.

Devido a um período de reformas na sede da Agência do Trabalho, os serra-talhadenses podem se candidatar as vagas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo Municipal, na Rua Custódio Conrado, em frente ao ETE Clóvis Nogueira Alves.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)