Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após trinta dias do término da Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro, homens que trabalharam na segurança do evento, inclusive, policiais militares que prestaram serviço durante a folga, ainda não receberam os salários pelos serviços prestados a Prefeitura de Serra Talhada.

Um dos prejudicados procurou a reportagem do Farol lamentando o não pagamento, e o fato da gestão municipal não dialogar e não emitir qualquer sinal de quitação do serviço. “Só dizem que ainda não há previsão e isto não está certo. O serviço foi prestado e precisamos receber”, disse um dos prejudicados.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Além do não pagamento aos seguranças, também chegou a redação informações no atraso de salários dos garis, que esperam a quitação nesta semana. A empresa responsável ainda não se manifestou sobre o assunto.

O OUTRO LADO

FAROL entrou em contato com a Secretaria de Comunicação (Secom) sobre o pagamento da equipe de segurança. Numa nota rápida, foi informado que a Fundação Cultural de Serra Talhada contratou uma empresa de segurança, ficando com a responsabilidade de honrar o compromisso.

“Na segunda-feira vamos verificar as notas e empenhos para saber em que estágio está essa situação”, disse a nota.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)