Fotos: Assessoria

Publicado às 04h58 desta sexta-feira (24)

O desabafo feito nessa quinta-feira (23) por um taxista que atua no Terminal Rodoviário de Serra Talhada, ao Farol de Notícias, acabou surtindo efeito e teve um final feliz. O motorista se queixou da ausência de carrinhos na área de embarque e desembarque de passageiros, e reclamou da presença de um portão que dificulta o trabalho (Leia a matéria completa aqui).

Minutos após a publicação, a Engenheira Civil, Roberta Meneses, diretora de Operações da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), esteve no terminal e dialogou com os envolvidos, conseguindo uma solução para o problema. Leia a nota abaixo.

NOTA DA EPTI

“Em relação à matéria publicada no Farol de Notícias, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI – esclarece que a sua diretora de Operações, Roberta Meneses, reuniu-se, nesta quinta-feira (23), com o representante da Socicam, empresa que administra o terminal rodoviário de Serra Talhada, e com o grupo de taxistas que trabalha no local. Durante o encontro ficou definido que serão disponibilizados os carrinhos de bagagem, em atendimento à solicitação da categoria. Sobre o portão, foi explicado que ele não poderá ser aberto por questões de segurança”.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar