Num adeus às férias, Nayara Lopes, a pioneira em maquiagem artística da cidade de Serra Talhada, apresenta um novo projeto para os serratalhadenses, com atividades infantis, criativas e lúdicas. Uma de suas prioridades é a inclusão social por meio de oficinas artísticas que incentivam o aprendizado coletivo e participativo.

As inscrições para a primeira colônia de oficinas de férias em Serra Talhada estão abertas, e as atividades iniciarão apartir do dia 26 até 29 de julho, e devem ser realizadas pelo responsável da criança, preenchendo a ficha de inscrição no site a seguir: https://surveyheart.com/form/62d1d5ea25cc422172ab44cb

As atividades são para crianças na faixa etária dos dois aos dez anos de idade, separados por turno e faixa etária: Dos dois aos 6 anos, das 7h às 11h e dos sete aos dez anos, das 14h às 17h. Serão realizadas no Tindolelê (antigo Batukão).

Nayara ressalta que todo o material necessário para a oficina será disponibilizado por ela, e que tudo que for produzido, durante o evento, as crianças levarão para casa.

O objetivo é estimular a coordenação motora fina, desenvolvimento cognitivo, socioemocional, concentração, criatividade, pensamento crítico através da confecção de recursos lúdicos e artísticos, como o desenho e a pintura. “As crianças vão combinar cores, utilizar pincéis e demais recursos terapêuticos para expressar toda a criatividade que existe no coração infantil”, destaca a artista, que também ilustra um pouco sobre seu trabalho e arte:

“Existem várias formas de expressar a arte, cada uma com suas peculiaridades. Eu encontrei a minha nas maquiagens e pincéis. Quando estou fazendo isso, é como se o tempo parasse. Além das infinitas possibilidades, um resultado previsto, mas não exato. Aí que mora a beleza da minha arte, poder compartilhar com as crianças e ajudá-las é minha missão. Através da arte, as crianças descobrem um mundo cheio de cores, formas, linhas e sentimentos.”

Que tal proporcionar momentos de aprendizagem e diversão para o seu filho? Não perca tempo, as vagas são limitadas!

Contato: (87) 98115-0561 – Nayara Lopes

Instagram @serraencantadakids

Reserve agora: https://surveyheart.com/form/62d1d5ea25cc422172ab44cb