Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Informe Publicitário

Publicado às 13h deste sábado (30)

Apostando no desenvolvimento e incentivo da Educação Infantil e de Fundamental I a empreendedora recifense Juliana Aragão desembarcou em Serra Talhada com um novo projeto, o Colégio Mais Saber – Educando Protagonistas. A escola está em fase de obras, preparando-se para o ano letivo 2023. As matrículas estarão abertas a partir de outubro de 2022. A escola receberá crianças a partir de 2 anos, com maternal até o 5º ano.

“Sejam bem-vindos ao Colégio Mais Saber, estamos chegando em Serra Talhada com uma proposta inovadora, pautado em quatro pilares que é o empreendedorismo, educação financeira, socioemocional e familiar. O nosso material é completo, personalizado os pais ao adquirirem o kit de livros terão inclusos os livros que compõem nossos pilares, sem custos adicionais. Teremos horta, sala maker que é um espaço de criatividade com elementos recicláveis, compostos de diversos materiais para se trabalhar, laboratório de culinária, laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca, parque, quadra, salas climatizadas e muito espaço aberto. Estamos aqui para somar e inovar”, destacou Juliana.

Veja também:   Confira as atrações para o Dia das Mães em ST

MATERIAL DIDÁTICO

Um dos profissionais já definidos para compor a equipe é a coordenadora pedagógica Mais Saber é Ana Valquíria Menezes, outra recifense que atua há quase dez anos em Serra Talhada e destacou alguns pontos altos da proposta pedagógica da escola e do material didático Conquista.

“O material didático para a Educação Infantil vem todo completo, trabalhamos quatro pilares; socioemocional, familiar, educação financeira e empreendedorismo. Vem todo adaptado com agenda personalizada, dicionário de acordo com a faixa etária, com os livros paradidáticos e alguns materiais de apoio de acordo com cada turma, teremos inglês e aulas de educação corporal desde o maternal. Nosso objetivo é trabalhar cada criança de forma especial para que seu potencial e aptidões aflorem naturalmente”, explicou a coordenadora pedagógica.

Veja também:   Gustavo Petro toma posse como presidente da Colômbia

O Colégio Mais saber realizou seu lançamento na 22ª Exposerra

HÁ VAGAS

O Colégio Mais Saber está com oportunidades de trabalho para diversas áreas desde professores, auxiliares de sala, auxiliares de serviços gerais, porteiros, entre outros profissionais. Os interessados poderão entrar em contato através dos contatos da escola.

Segundo Juliana, os docentes que atuarão com as crianças devem estar aptos e abertos para a proposta socioconstrutivista que a gestora do Mais Saber defende. “Estamos com vagas abertas para professores, serviços gerais e portaria, você que quer fazer para do Mais Saber, trabalhar com essa pegada socioconstrutivista mande seu currículo”, convidou a gestora.

Veja também:   Pastor é investigado por estupro de duas crianças em no Agreste de PE, diz Polícia Civil

SAIBA MAIS

O Colégio Mais Saber está localizado na Avenida Afonso Magalhães, 832, bairro São Cristóvão. No mesmo prédio da Faculdade Anhaguera;

O telefone para contato é o (87) 98123-5073;

Siga-os também pelo Instagram @maissaberst.