Publicado às 05h20 deste sábado (12)

Após matéria publicada no Farol nessa quarta-feira (9) intitulada ”Chovem denúncias contra a Compesa em Serra Talhada por falta de água” (leia aqui) a companhia emitiu uma nota informando que o ciclo de abastecimento segue sem anormalidade no bairro Ipsep, de acordo com o calendário e pede que os clientes entrem em contato informando as matrículas para que uma equipe vá avaliar o problema.

Leia a nota na íntegra

”Em resposta ao registro sobre falta de água no bairro do Ipsep, neste Farol, a Compesa esclarece que o ciclo de abastecimento nessa localidade foi iniciado no último domingo (6), e que segue, sem anormalidade, de acordo com o calendário vigente.

Os demais endereços mencionados na matéria fazem parte do bairro Quitandinha e o o abastecimento teve início nesta terça-feira (8), ocorrendo normalmente. Portanto, a questão relatada pode localizada  precisa ser investigada. Para isso, é necessário que os clientes entrem em contato com a Compesa para informar as matrículas dos respectivos imóveis, sendo possível, assim, o envio de uma equipe para avaliar e adotar as providências para resolver a questão.”