Publicado às 05h33 desta sexta-feira (23)

Os usuários dos serviços prestados pela Compesa estão cada dia mais insatisfeitos com as irregularidades no abastecimento de água em Serra Talhada.

Diante desse contexto, uma moradora do bairro Ipsep, da Rua Projetada 10, acionou o Farol para registrar sua indignação e preocupação por não ter água em casa, sem previsão de chegada. Após solicitar um carro pipa foi informado que existia muitos pedidos na fila, que a previsão para enviarem o dela é 10 de novembro.

”Em 18 dias teve água apenas 2 dias alternados, semana passada, passamos 11 dias sem água. Chegou semana passada na terça, faltou na quarta, chegou na quinta e faltou na sexta e não chegou mais até hoje. Fui solicitar um carro pipa na Compesa e tem uma fila de solicitações de água, como com uma adutora e com tanta água nos reservatórios há essa falta de água?”, disse a moradora acrescentando:

Veja também:   4 bairros de ST ficarão sem água neste sábado

”Isso é um problema de décadas aqui em Serra. Esse vai ser o segundo fim de semana sem água em casa, tenho duas crianças, e sem água é muito difícil, agora a conta todo mês chega sem nenhum desconto. Infelizmente, esse mês, eu não vou pagar nem essa taxa que já acho cara pra não ter água nas torneiras imagina quase 20 dias, porque não tem previsão de agua na Projetada 10. E, a previsão de mandarem o pipa é só dia 30 de novembro.”