Um faroleiro resolveu colocar a ‘boca no trombone’ e exigir respeito da gerência do Bradesco em Serra Talhada. Segundo José Maria da Silva, há uma semana que o Posto de Serviço localizado ao lado da Igreja Matriz da Penha, no centro da cidade, vem servindo apenas de enfeite.

“Todas às vezes que a gente vai ali não tem dinheiro no caixa eletrônico. É um serviço de “faz de conta e nada mais”, disparou José Maria, indignado. Ele , que é servidor da Prefeitura de Serra Talhada, resolveu procurar a redação do FAROL DE NOTÍCIAS avisando que sofreu para sacar o salário do mês de dezembro depositado pelo governo municipal.

“Fui na agência central e passei 40 minutos na fila, porque só tinha um caixa funcionando. Acho isso um desrespeito. No dia do pagamento ter apenas um caixa eletrônico gerando dinheiro. Esse banco só pensa nele e não nos clientes”, desabafou o servidor. O FAROL entrou em contato com a gerência do Bradesco Serra Talhada para comentar o desabafo, mas não obteve resposta. Com a palavra, o Bradesco.