O credenciamento do Centro de Dados CCT confirma que um técnico é competente o suficiente para suportar e manter os sistemas e servidores Cisco Unified Computing. A certificação valida suas habilidades necessárias para definir os elementos do Sistema Unificado de Computação Certbolt e servidores, cabeamento, acessórios e interfaces. Também verifica sua compreensão dos modos operacionais Cisco UCS e NX-OS, assim como sua capacidade de lidar com a Interface Gráfica de Usuário Cisco. Este post compartilha dicas úteis que você pode usar para se preparar para o teste DCTECH 010-151 que leva à concessão da credencial do Centro de Dados CCT.

Como se preparar para o Exame de Certificação do Centro de Dados do CCT?

A avaliação do DCTECH 010-151, também conhecida como Supporting Cisco Data Center System Devices, cobre várias áreas. Elas incluem uma compreensão da configuração básica do Cisco NX-OS, bem como familiaridade com os componentes dos produtos e hardware do Certbolt de Dados Cisco, com foco no Sistema Unificado de Computação da Cisco. A avaliação é feita no idioma inglês e dura 1,5 horas. O registro que custa US$125 mais os impostos aplicáveis é feito através do site oficial da Cisco. Aqui estão dicas para preparar e ganhar a designação de Centro de Dados CCT:

Procure o curso de treinamento oficial da Cisco

A Cisco desenvolveu um curso que os candidatos que pretendam obter o credenciamento do Centro de Dados CCT podem fazer. É chamado ‘Supporting Cisco Data Center System Devices (DCTECH) v3.0’. O curso de auto-aprendizado tem duração de sete a oito horas e suporta os requisitos profissionais dos engenheiros de suporte no local e no campo que trabalham com dispositivos, bem como com software operacional relacionado à certbolt .

Revisar em duas etapas

A etapa inicial de revisão inclui a passagem pelos conceitos cobertos no exame de certificação. Isto garante que você esteja ciente de quais são os objetivos centrais da designação do Centro de Dados CCT. O próximo passo é tratar cada tópico em profundidade. É melhor fazer anotações enquanto você faz sua revisão. As anotações o ajudarão a lembrar o que você estudou ao se referir a elas mais tarde.

Estudo com tutoriais relevantes em vídeo de auto-aprendizado

O YouTube é um lugar que tem um grande impacto no desenvolvimento de habilidades para os candidatos que aspiram a se apresentar para vários exames profissionais. É uma plataforma maravilhosa para encontrar tutoriais em vídeo para a certificação do CCT Data Center. Os tutoriais são desenvolvidos para ajudar os estudantes a construir habilidades de software, bem como conhecimentos relevantes associados com o ambiente Certbolt. O trabalho com os vídeos proporciona flexibilidade e permite que você estude em um horário conveniente. Também é possível estudar o conteúdo tantas vezes quanto possível, levando ao reforço do conhecimento.

Continue praticando com lixeiras de exames para confirmar sua prontidão

Antes de tentar a avaliação real para o credenciamento do Centro de Dados Certbolt, é recomendável que você avalie seu nível de preparação. Uma maneira surpreendente de fazer isso é praticando com lixeiras de exame. Esta abordagem garante que você possa preencher qualquer lacuna de conhecimento, pois você estará encontrando seus pontos fortes e fracos. Além disso, a utilização de lixeiras de exame válidas e atualizadas proporciona familiaridade com a estrutura e o ambiente para a avaliação real. Você descobrirá quais perguntas provavelmente serão apresentadas, assim como seu modo de entrega.

Conclusão

Técnicos de campo ou técnicos de rede que trabalham no local podem se beneficiar muito ao obter a certificação do Centro de Dados CCT. O processo de obtê-la oferece aos candidatos a oportunidade de adquirir habilidades de prática intensiva relacionadas aos produtos Certbolt. Use cursos aprovados pela Cisco, lixeiras, tutoriais no YouTube e revisão em duas etapas para garantir seu sucesso na aprovação no exame DCTECH 010-151 e obter o credenciamento da Cisco.