selo-farol

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Após afirmar que o empresário Augusto César Filho não seria um bom vice para o PT nas eleições que se aproximam (leia aqui), o prefeito Luciano Duque surpreendeu ao dizer que ‘um bom vice’ seria o irmão de Sebastião Oliveira, Waldemar Oliveira. As respostas foram registradas no quadro Bate Pronto, do Programa Farol de Notícias deste sábado (5).

Ainda nesta edição prefeito comentou sobre Dedinha Inácio, Augusto César Filho e Sebastião Oliveira. No final da entrevista o gestor ganhou uma girândola de fogos para soltar na próxima inauguração pré-eleitoral.

Veja também:   Lula segue à frente de Bolsonaro e, no 2º turno, tem 56% contra 31%

RESULTADO DA ENQUETE

A Enquete do FAROL perguntou neste sábado se a população aprova ou desaprova os três anos de mandato do petista. Pois então, eis o resultado: 16 ouvintes ligaram e opinaram, 13 aprovaram e apenas três desaprovaram o governo Duque. Os ganhadores das entradas e CDs do Solteirões do Forró para a super Balada do Solteirões foram Edmilson Luiz, do bairro São Cristóvão e Cícero Roberto do Centro. As entradas estarão disponíveis na redação do FAROL DE NOTÍCIAS a partir de segunda-feira (7).

Veja também:   É guerra! EUA bombardeiam a Síria em resposta a ataque químico

DSC_0055

BATE PRONTO COM LUCIANO DUQUE