Deu susto. Foi de repente. Nasceu o Farol de Notícias. Brotou em clima de festa de Carnaval, logo num domingo, imaginem… Pedimos desculpas pela falta de divulgação. A causa disso, talvez, tenha sido o nosso desapego proverbial ao tão difundido “a propaganda é a alma do negócio.” Mas, a boa nova, caros leitores, é que iremos, sim, aderir aos trâmites do marketing e fuleiragens adjacentes. Tudo para levar o nome do Farol ao mais desavisado ser humano.

No entanto, não obstante a falta de planejamento mercadológico, nos agarramos ao nobre “boca a boca”, provando que a fofoca continua sendo a melhor marqueteira de todas. Avaliemos, pois, que no ínfimo espaço de uma semana nosso conteúdo provocou uma profusão de acessos e comentários. No total foram 54, fora as opiniões carregadas de rancores pessoais e desapreço satânico com a boa educação, que tivemos (infelizmente) de excluir.

O Farol de Notícias agradece aos leitores que enxergaram neste espaço uma luz para expressar ideias construtivas. Ficamos gratos também pelas inúmeras sugestões de pautas recebidas. Não seremos políticos o bastante para prometer a execução de todas, porém, vamos nos debruçar em algumas delas, submergindo na pauta, contextualizando, criticando como de fato é a nossa proposta.

 Ciente disso, sigamos em frente. Há muito por fazer.

 

                                                                                   Os editores.