Publicado às 04h57 desta quinta-feira (10)

A empresária Paula Rejane Rodrigues de Carvalho buscou a redação do Farol de Notícias para reclamar do atendimento no Ministério do Trabalho de Serra Talhada nesta quarta-feira (9). De acordo com a leitora, o caso ocorreu com um funcionário que aparentou falta de interesse em resolver a questão solicitada por Paula e ainda a tratou com grosseria utilizando de palavras de baixo calão.

“Estou com um alvará para dar entrada em um seguro desemprego, com hoje (quarta, 9) já faz seis dias que estou indo lá e nunca sou atendida. No primeiro dia um funcionário estava recebendo aposentadoria e não ia ter atendimento, voltei à tarde e não tinha sistema. No outro dia, um estava só e não ia atender, foram várias as desculpas. Ontem (terça, 8) voltei lá e o sistema estava fora do ar, hoje da mesma forma. Cheguei às 14h e o funcionário disse que estava sem sistema e já iria fechar, mandou eu voltar no dia seguinte pela manhã e eu me recusei por já ser a sexta ida ao Ministério do Trabalho”, relatou, complementando:

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“Então, ele me sugeriu procurar a ouvidoria. E em seguida disse que o que poderia fazer era mandar eu ir para uma p… e ir se l… Disse que quem iria era ele, porque eu estava no meu direito e ele que é um arrogante que destrata todo mundo, as pessoas não denunciam porque desconhecem seus direitos. Eu fui mal tratada. Quando ele me atendeu estava com cheiro de bebida alcoólica. Eu vou procurar os meus direitos, foi o juiz que me deu um alvará para dar entrada nisso e eles não querem fazer porque deve dar muito trabalho”.