Em entrevista nesta terça-feira (3) a rádio Cultura FM, o deputado Augusto César (PTB) sedimentou o seu discurso e oficializou, de forma definitiva, a pré-candidatura do médico Fonseca Carvalho a Prefeitura de Serra Talhada. Em alguns momentos, o anúncio foi em tom de desabafo, em virtude de inúmeros comentários de uma possível aliança com o PR ou PT.

“O PTB tem uma identidade profunda com Serra Talhada e vamos marchar unidos com Dr. Fonseca que será consolidado em 7 de outubro. Fora disso, é tudo especulação”, disparou o deputado. Ele aproveitou para mandar um recado aos vereadores petebistas Zé Raimundo Filho, Agenor de Melo Lima e aos ex-vereadores Antonio de Antenor e Francisco Pinheiro.

“Espero que esta determinação seja cumprida no decorrer das eleições para que não seja praticada a infidelidade partidária. Se isto ocorrer, qualquer filiado poderá intervir e pedir a cassação do candidato”, revelou o deputado, que teve a preocupação de enfatizar. “Estou falando de forma genérica”, minimizou.

Durante a entrevista, o deputado fez questão de falar da necessidade de manter a unidade do PTB , fazendo referência aos nomes do “quarteto de ouro ” do partido que nutre simpatia pela pré-candidatura de Luciano Duque.   Isto ficou claro, inclusive, durante a votação das contas do prefeito. “Vamos ocupar o nosso espaço. Se o PR ou PT quiserem discutir conosco, para compor a nossa vice, estamos abertos”, finalizou Augusto César.