Da Assessoria

Publicado às 05h47 desta quarta-feira (29)

A Secretaria de Assistência Social, Mulher e Cidadania, através do Programa Minha Casa Legal, concluiu hoje a entrega de 45 escrituras públicas no bairro do Mutirão.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; a Líder Comunitária Regina; e os vereadores Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia e Jaime Inácio que representaram a Câmara de Vereadores de Serra Talhada que muito contribuiu na aprovação da Lei Municipal.

Ainda no ato de entrega, através da Coordenadora do programa em Serra Talhada, Karolina Novaes, recebemos a boa notícia que seu projeto sobre a Regularização Fundiária Sustentável no Mutirão foi aceito pela UNESCO Chair in Biodiversity Safeguard for Sustainable Development • Universidade de Coimbra – Portugal, o que garante a realização de ainda mais capacitações.

Agora serão iniciadas as atividades para entrega de mais 500 escrituras pelo Moradia Legal/TJPE e 500 pelo Programa do governo federal Casa Verde e Amarela, em breve.

“Tenho muito orgulho dessa equipe que tornou essa conquista possível, ajudando os sonhos dessas pessoas a se tornarem realidade. Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que isso fosse possível e obrigada à prefeita Márcia Conrado pelo apoio e confiança de sempre”, disse Karina Rodrigues.