Do Blog do Elvis

Uma família de Imbaú, município do Paraná, passou por uma situação que aumentou o sofrimento que já estavam enfrentando. Minutos antes do sepultamento os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no caixão onde deveria estar o corpo da criança. O caso aconteceu na tarde do último sábado (30).

Os pais do bebê, Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardavam a chegada da pequena Helena, mas infelizmente a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Veja também:   Senador de PE quer indenização de R$ 1 milhão à viúva

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue aos parentes para sepultamento. No hospital, eles pegaram o caixão branco e seguiram com a funerária para Imbaú, onde fariam a despedida.

Antes de começar o velório, a família quis colocar uma roupa no bebê. A surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

Quando voltaram ao hospital eles encontraram o corpo da bebê no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para, finalmente, sepultá-la no fim da tarde.

Veja também:   Carlos Alberto de Nóbrega revela sequelas da Covid-19: ‘Muito esquecido’