Fotos: Alejandro García/Farol Imagem

Na tarde desse domingo (21), o Serra Talhada entrou no Pereirão e venceu o Chã Grande por 2 a 1 de virada, os gols foram marcados por Alex e Ernecino para o time da casa. O Serra sonha com a vaga no Campeonato Brasileiro Serie D, e quer continuar no rumo das vitórias. Como o time vinha mal, o Pereirão ficou vazio, apenas um pouco mais de 2 mil torcedores foram prestigiar o clube da cidade, mas os que foram viram a vitória do Cangaceiro.

O Serra Talhada ocupa a segunda colocação, e a Raposa esta na penúltima posição na tabela. Os dois tem apenas três jogos em casa nesse octogonal. Depois de três derrotas seguidas, a torcida serratalhadense ainda levou um susto no inicio da partida, o Chã Grande fez logo um gol, mas pouco tempo depois Alex empatou para o Serra Talhada. No segundo tempo, o Serra Talhada voltou para ganhar. Pedro Manta fez algumas substituições e o time melhorou. 

Até que em uma cobrança de falta de Ernecino, que lançou na área mas ninguém desviou e a bola acabou entrando, enganando todos os jogadores. O Chã Grande ainda teve um jogador expulso, mas nada influenciou mais no resultado. Agora, o Serra enfrenta o Pesqueira, e o Chã Grande duela com o Petrolina.

Do Blog do Serra FC